domingo, 31 de julho de 2011

Férias - parte 1

Nossas férias foram maravilhosas! Pena que foi tão rápido! Curtimos muito em família!
Pela primeira vez, desde que casamos, o Leo não ficou estudando durante as férias! Foi muito diferente!


Nosso itinerário:
7/7 - partimos para Uberaba para a formatura da Débora









8/7 - Passeamos na "Mata do Ipê", em Uberaba:










9/7 - Aniversário do meu avô em Sacramento - 87 anos! - não tirei foto :(

16/7 - Casamento do meu primo Marcelo em Itapaci - GO

19/7 - Nosso aniversário de 3 anos de casados. Assistimos "O Ursinho Pooh"com a Bia" à tarde (seguido de uma casquinha esperta), e à noite, saímos para jantar após participarmos da Missa para agradecer.




         
Parêntese para falar do filme: Nós adoramos! É um filme curto, ótimo para a idade da Bia, a estória é bonitinha, as músicas são ótimas e deu pra relembrar a infância (tanto eu como o Leo assistíamos esse desenho quando pequenos). Quero comprar o DVD quando sair. O primeiro brinquedinho que o Leo quis comprar pra Bia, até antes de nascer, foi um ursinho Pooh de borracha. Segue o trailler:


Nos dias seguintes, saímos muitas vezes para olhar coisas para a nossa casa. Resolvemos dar uma repaginada e desde o início do ano estamos neste processo. Vendemos o sofá, a mesa e o rack. Compramos um novo sofá e cadeiras para a mesa em fevereiro. Levaram mais de 60 dias para chegar. O sofá, quando chegou, veio com defeito. Foi e voltou para BH 2 vezes. No final, mandaram fazer outro sofá que ainda não chegou. Compramos a mesa nesse mês e estamos esperando chegar. Essa semana, vão instalar um papel de parede. Estamos adiantando o projeto do home. Aos poucos, as coisas vão saindo....


Como a Bia tinha acompanhado muito a gente nessas peregrinações, a gente tinha que compensar um pouco pro lado dela, e resolvemos levá-la ao prometido zoológico no último dia de férias do papai. No próximo post mostro as fotos. Beijos!


















terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais uma festa de aniversário! Agora na escola!


Eita Bia sortuda! Comemorou 3 vezes o aniversário! Semana passada foi a comemoração dos aniversariantes do mês na ecola. Aqui estão as fotos que  a professora tirou pra mim:









segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ratinhos

Me apaixonei por esses ratinhos!
Os créditos são de Ellen van Deelen. Uma holandesa que disse ter ensinado os bichinhos a segurar os instrumentos em troca de comida. http://peregrinacultural.wordpress.com/2009/07/30/ellen-van-deelen-e-a-etica-dos-treinos-de-animais/ . Há quem duvide . Não sei. Só sei que ficou fofo.















Bia e Nina









Olha a Bia e a Nina aí de novo, gente! E dessa vez não é que as duas estavam com a roupa parecida?
A Bia fica doida com a Nina. Pra ela é como se fosse uma boneca viva! A Bia tem razão. A Nina tá fofinha demais!

Pedi um beijo pra ela ontem e ela veio, deu uma encostadinha com a boca na minha bochecha e tirou. Depois falou: "É beijo de neném. É babadinho. Igual da Nina! A Nina me deu um beijo babado!" E riu!