segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Bia e Mateus - novas aventuras!
Eles sempre vão juntos à aula de Música e aprontam todas por lá. Mas nesse mês, a duplinha foi junta ao SHOW DO COCORICÓ ( os dois se comportaram direitinho e prestaram super atenção ao show) e também brincou no parquinho no feriado de 7 de setembro. Super fofos!!!
Assinar:
Postagens (Atom)



