segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bia e Nina

Bia e Mateus - novas aventuras!


 Eles sempre vão juntos à aula de Música e aprontam todas por lá. Mas nesse mês, a duplinha foi junta ao SHOW DO COCORICÓ ( os dois se comportaram direitinho e prestaram super atenção ao show) e também brincou no parquinho no feriado de 7 de setembro.  Super fofos!!!

Agora ela só quer saber de água!!!

Minha princesa...