terça-feira, 4 de outubro de 2011
Amigos Especiais
A Bia está sempre cercada de amigos especiais. Já estou um pouco atrasada com as fotos desses encontros. Então, resolvi postar tudo junto, já que todos fazem parte da mesma turma!!! Tem gente faltando aí! Precisamos tirar mais fotos!
Amigos, é muito bom podermos criar esses meninos juntos! Saber que eles vão poder crescer com boas amizades é muito bom!!! Que continue assim!!!
Beijos, e obrigada pela presença de vocês na nossa vida!!!
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Bia e Mateus - novas aventuras!
Eles sempre vão juntos à aula de Música e aprontam todas por lá. Mas nesse mês, a duplinha foi junta ao SHOW DO COCORICÓ ( os dois se comportaram direitinho e prestaram super atenção ao show) e também brincou no parquinho no feriado de 7 de setembro. Super fofos!!!
Assinar:
Postagens (Atom)



