Me apaixonei por esses ratinhos!
Os créditos são de Ellen van Deelen. Uma holandesa que disse ter ensinado os bichinhos a segurar os instrumentos em troca de comida. http://peregrinacultural.wordpress.com/2009/07/30/ellen-van-deelen-e-a-etica-dos-treinos-de-animais/ . Há quem duvide . Não sei. Só sei que ficou fofo.
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Bia e Nina
Olha a Bia e a Nina aí de novo, gente! E dessa vez não é que as duas estavam com a roupa parecida?
A Bia fica doida com a Nina. Pra ela é como se fosse uma boneca viva! A Bia tem razão. A Nina tá fofinha demais!
Pedi um beijo pra ela ontem e ela veio, deu uma encostadinha com a boca na minha bochecha e tirou. Depois falou: "É beijo de neném. É babadinho. Igual da Nina! A Nina me deu um beijo babado!" E riu!
terça-feira, 21 de junho de 2011
Festa Junina!!!
Sábado teve Festa Junina na escola da Bia, com direito à apresentação, pula-pula, e a presença especial da amiga Nina e de seus pais, Nanda e Dani!!!
Foi a primeira apresentação da Bia. Fiquei muito orgulhosa, pois é normal nessa idade as crianças terem medo de palco, chorarem e chamarem pelas mães. Mas essa pequena fez bonito! Subiu lá e dançou sem medo de ser feliz! Pena que não conseguimos filmar, pois o Leo, que estava com a câmera do Dani emprestada na hora, achou que tinha registrado tudo quando percebeu que havia apertado o botão errado, dá pra acreditar?! Coisas de pais de primeira viagem, rsrsrs.
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Está tudo bem, graças a Deus!
Ontem fui na minha médica, para ver se estava tudo bem, após a curetagem.
Ela examinou e disse que está tudo ótimo, direitinho, liberado para engravidar de novo, se quiser.
Fiquei feliz, pois havia pesquisado na internet e visto pessoas que precisaram esperar 6 meses, 3 meses, 1 mês! A Dra. me explicou que quando a gravidez é molar (que é um caso em que há um problema na concepção, e esta gera um tumor, e não um embrião), é preciso esperar mais, pois existe a possibilidade de se desenvolver um câncer, que precisará ser tratado. Mas como, no meu caso, está tudo bem com o útero, e o problema foi, provavelmente, de má formação embrionária, o que é bem comum, não será necessário esperar.
Agora é entregar nas mãos de Deus, para que Ele faça a Sua Vontade!
Aprendi que não é preciso somente estar aberto à vida, nem somente planejar e desejar a gravidez, mas depender de Deus e pedir que ele planeje para nós, pois Seus projetos são perfeitos, e Ele sabe o que é melhor para nós, e para a nossa santificação!
Ela examinou e disse que está tudo ótimo, direitinho, liberado para engravidar de novo, se quiser.
Fiquei feliz, pois havia pesquisado na internet e visto pessoas que precisaram esperar 6 meses, 3 meses, 1 mês! A Dra. me explicou que quando a gravidez é molar (que é um caso em que há um problema na concepção, e esta gera um tumor, e não um embrião), é preciso esperar mais, pois existe a possibilidade de se desenvolver um câncer, que precisará ser tratado. Mas como, no meu caso, está tudo bem com o útero, e o problema foi, provavelmente, de má formação embrionária, o que é bem comum, não será necessário esperar.
Agora é entregar nas mãos de Deus, para que Ele faça a Sua Vontade!
Aprendi que não é preciso somente estar aberto à vida, nem somente planejar e desejar a gravidez, mas depender de Deus e pedir que ele planeje para nós, pois Seus projetos são perfeitos, e Ele sabe o que é melhor para nós, e para a nossa santificação!
Assinar:
Postagens (Atom)














