E não é que ela abriu a lancheira, estendeu o paninho, colocou tudo bem organizadinho em cima do paninho, sentou, abriu a vasilha e fez um pic-nic no meio da sala? Tudo sozinha! Eu ri tanto! Corri, peguei a máquina e registrei. Segundo dia de aula e ela já está assimilando os hábitos escolares!
Mais um "causo" engraçado sobre a hora do lanche:
Tentando motivar minha filha a comer uma banana, pois até então só tinha aceitado comer seu tão querido "gute" (iogurte), perguntei: "Bia, você sabe quem gosta de banana?. Respondeu, como esperado: "o macaco!!!". Perguntei então: "E quem mais gosta de banana?" - esperando agora que ela se empolgasse e dissesse: "a Bia!!!". Respondeu empolgada: "o ôto macaco!!!"
O ôto macaco Bia???? Adorei!!! Eu tÔ rindo aqui à toa com essa história da Bia... Por aqui ninguém é muito fã de banana também... vez ou outra que o Paulo Dudu arrisca em comer meia banana e diz que está satisfeito...
ResponderExcluirQue maravilha é a escola!!!!!!!!!!!! E como é esperta a dona Bia!!!!!!! Beijos!!!
ResponderExcluirA Bia é linda demais Raíssa. Estou acompanhando o Blog e adorando as histórias.
ResponderExcluirBeijossss.
Karla Torres
Oi meninas! Obrigada por acompanharem o blog! É muito gostoso receber os recadinhos de vocês!!! Beijos!!!
ResponderExcluirComo a Bia é esperta, Raíssa e, além de tudo suuuper organizada! rsrsrsrs!!! Parabéns! Ela está estudando em qual escola?
ResponderExcluirBjos