Eu acho que está tudo pronto. Se não tiver esquecendo alguma coisa... Ontem fiz as malas da maternidade, a minha mala, e a mala da Bia, que vai estrear dormindo na casa da vovó sozinha.
Pode vir, João!!!
Hoje fui com a Bia na aulinha de música e a professora (a Célia Porto) cantou "Amor I Love You", da Marisa Monte, que é a homenageada desse semestre. Chorei cantando pra Bia e pro João. Como cresce esse negócio de amor de mãe! Agora mesmo vim ouvir a música de novo e lembrei de outra que me fez chorar de novo (coisas de grávida). Mas quero dedicá-la hoje ao João, pra que ele saiba que estou esperando e pensando nele o tempo todo. E que, mesmo sem conhecê-lo, já estou com saudades, e o amo cada vez mais!
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem